terça-feira, fevereiro 16, 2010

HIPNOX

(Em E4 C7+ C9) (refrão: Am7 C Em E4 )

Em E4 C7+ C9
Eu que sobre a onda deixo - em casa meus pecados
Em E4 C7+ C9
Corpos que florindo dobram os joelhos aos pedaços
Em E4 C7+ C9
Não deito cedo nunca mas não estou tão acordado.

(R) Am7 C Em E4
Saindo nessa chuva nessa noite tão urgente
Am7 C Em E4
Saindo nessa chuva nessa noite tão urgente

Em E4 C7+ C9
Vou tecendo um labirinto indo até o mar poente
Em E4 C7+ C9
Voltando-me de dentro de um rio, um rio que abraça a mente
Em E4 C7+ C9
Já não bato com os dentes atrás de um sorriso ausente.

(R) Am7 C Em E4
E o meu fluxo é de futuros
Am7 C Em E4
meio lisos e incertos
Am7 C Em E4
Flui de lento no vazio
Am7 C Em E4
do estômago aberto
Am7 C Em E4
Minha fome é de drama
Am7 C Em E4
e a casa esta deserta
Am7 Am7 / D
Esconde-se na cama
Dm7 / 4
bom debaixo das cobertas.

(Em E4 C7+ C9)

Nenhum comentário: