quarta-feira, junho 06, 2007

Letras Theatro de Seraphin


TRISTEZA

(Artur Ribeiro / Marcos Rodrigues)

E10 E4 E7 Bm E10 A C#m7 B B7

E10
Sonhos dormem com a lua
E4
Noite nua Noite nua
Bm E10
Há de ascender-se no véu...
E10 E4
O que vai pela rua feito chuva,
Bm
Feito chuva,
E10
O que vem lá do céu?
E10 E4
Não é Deus Não é nada...
A
Essa tristeza me mata
C#m7
Essa tristeza me pega
B
Quando estou certo
Bm7
Do que vai pelo meu mundo
A C#m7
O teu sonho
O teu vício
B
E tudo o que vai em tua alma
Bm7
Que o meu espírito
Não pode entender
E10
Entender...

4 comentários:

osvaldo disse...

Essa tristeza me mata!
No conexao rock desta sexta as 10 da noite na 88 FM:

Ozzy Osbourne - do novissimo Black Rain
Queens Of The Stone Age - do tb novo Era Vulgaris
Ponys
Love of Diagrams
MQN
Drearylands
Foghat
Alberta Cross - banda inglesa emulando Neil e Crazy Horse
Maximo Park
Nick Cave - de um tributo ao pai espiritual dele Leonard Cohen

Anônimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.

Anônimo disse...

eh garoto!!!!!!!!!essa eh foda !!!!!muito bom!!!!!!!abracos...batata!!ta devendo aquele japa.,ne????????batata

Sonora disse...

Linda essa música Artur!!!