quinta-feira, dezembro 08, 2005

tempestades

frutas podres

...se você não sair de mim eu tiro você daí...
...se você não parar de sorrir eu tiro você de mim...
...se você não parar de dançar eu derrubo essas paredes...
...pra um céu cinza entrar por dentro de você...

...se você não parar de me olhar...
...se você não parar de me olhar...
...eu deito sob a luz de um cabaré...
...pra você nunca mais me ver...

...se você não sair de mim eu corto o sexo sem dor...
...se você não parar de andar em mim eu cuspo no teu amor...
...se você não parar de me chamar eu vou fundir o pensamento...
...se você não me deixar dormir vou gritar até morrer...

...se você não parar de me olhar...
...se você não parar de me olhar...
...eu deixo você e são apenas frutas podres...
...que eu te dou pra saborear dia e noite em mim...

Nenhum comentário: